TOTVS licencia softwares por assinatura para micro e pequenas empresas

Por Redação | 22 de Agosto de 2013 às 11h34

Com o objetivo de ajudar companhias com faturamentos menores a automatizarem setores fundamentais para seus negócios, a TOTVS passará a licenciar softwares para micro e pequenas empresas por meio de assinaturas. Neste modelo, os produtos que serão oferecidos pela companhia são soluções Série 1, voltadas para o varejo, manufatura, serviços, jurídico e saúde.

"O micro empreendedor de hoje tem um orçamento restrito, além de um dia-a-dia muito corrido, por atuar em diversas frentes do seu negócio. Uma solução de software simples, de fácil instalação, e que não exige um alto investimento mas sim um pagamento mensal pelo uso dos serviços, pode ser ideal para ajudá-lo a gerenciar seu negócio. Dessa forma, ele fica livre para aplicar seu capital em maquinário ou outros itens do core business", afirmou em comunicado oficial André Bretas, diretor de Small Business da TOTVS.

Segundo a companhia, o sistema de locação de software funcionará da mesma forma que o aluguel de hardware, praticado com bastante frequência no mercado. Quando um empreendedor aluga um material de hardware, uma troca periódica desse produto sempre é feita, e, da mesma forma será feito com o software, com atualizações e manutenções constantes.

A assinatura mensal dos softwares Série 1 da TOTVS será de R$ 59 para o setor jurídico e de R$ 99 para todas as outras áreas..

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.