Microsoft libera versão do Office para smartphones Android

Por Redação | 31 de Julho de 2013 às 18h25

A Microsoft lançou a versão mobile do Office para dispositivos Android. Em novembro do ano passado, uma versão da suite de aplicativos começou a ser pré-instalada em dispositivos com Windows Phone 8, e em junho uma versão para iPhone também foi lançada.

O Office Mobile permite que os usuários dos sistemas operacionais móveis utilizem o software oficial da Microsoft para editar documentos do Word, Excel e Power Point. Além disso, pensando pelo lado comercial da coisa, ele dá mais motivos às pessoas para assinar o Office 365.

Isso porque, assim como acontece na versão do Office Mobile para iOS, é preciso comprar o pacote Office 365 para ter acesso à visualização e edição de documentos – mesmo que o download do app na Play Store seja gratuito. Aqueles que já são assinantes do Office 365 Home Premium ou do Office 365 ProPlus já podem baixar o aplicativo e ter acesso aos documentos que estão associados à sua conta no SkyDrive.

A nova versão do Office Mobile está disponível apenas em inglês para smartphones com a versão 4.0 ou superior do Android. A Microsoft afirma que vai disponibilizar gradualmente a atualização para outras 33 línguas e disponibilizá-la em 117 mercados, inclusive o Brasil.

Office para Android

Office para AndroidOffice para Android

Office para Android
Office para Android
Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.