Mega ganha cliente de sincronização para Mac OS X

Por Redação | 07 de Julho de 2014 às 17h00

O sucessor do polêmico Megaupload, o MEGA, ganhou no final do ano passado um aplicativo para iPhones e iPods Touch. O serviço de armazenamento na nuvem, criado por Kim Dotcom, é gratuito e oferece 50 GB de espaço para os usuários armazenarem o que quiserem. Todo conteúdo hospedado é criptografado.

Agora, chegou a vez do MEGA ter um cliente para usuários Mac. O MEGAsync está disponível para OS X, permitindo que os usuários tenham pleno controle de seus arquivos. O cliente possibilita a escolha de pastas específicas para sincronização. Este recurso já era bastante esperado entre os usuários do MEGA, visto que seus principais concorrentes como OneDrive, Google Drive e Dropbox já contam com clientes de sincronização.

Para quem deseja ter mais espaço, o MEGA oferece assinaturas pagas por 10, 20 ou 30 euros mensais, aumentando o espaço virtual para 500 GB, 2 TB ou 4 TB, respectivamente. O cliente também está disponível para usuários de Windows.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.