Mega ganha cliente de sincronização para Mac OS X

Por Redação | 07 de Julho de 2014 às 17h00

O sucessor do polêmico Megaupload, o MEGA, ganhou no final do ano passado um aplicativo para iPhones e iPods Touch. O serviço de armazenamento na nuvem, criado por Kim Dotcom, é gratuito e oferece 50 GB de espaço para os usuários armazenarem o que quiserem. Todo conteúdo hospedado é criptografado.

Agora, chegou a vez do MEGA ter um cliente para usuários Mac. O MEGAsync está disponível para OS X, permitindo que os usuários tenham pleno controle de seus arquivos. O cliente possibilita a escolha de pastas específicas para sincronização. Este recurso já era bastante esperado entre os usuários do MEGA, visto que seus principais concorrentes como OneDrive, Google Drive e Dropbox já contam com clientes de sincronização.

Para quem deseja ter mais espaço, o MEGA oferece assinaturas pagas por 10, 20 ou 30 euros mensais, aumentando o espaço virtual para 500 GB, 2 TB ou 4 TB, respectivamente. O cliente também está disponível para usuários de Windows.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.