Evento de lançamento do Windows Server será realizado nesta terça-feira (4)

Por Redação | 04 de Setembro de 2012 às 11h50

A Microsoft irá realizar o lançamento oficial do sistema operacional para servidores, o Windows Server 2012, nesta terça-feira (4) em um evento online. Há apenas algumas semanas, a empresa havia anunciado que o OS estava em fase final de produção.

De acordo com o PPLWare, o Windows Server 2012 já está disponível para ser licenciado por fabricantes de hardware e alguns produtores já estão fabricando equipamentos empresariais utilizando o novo sistema.

O novo Server é um sistema na nuvem, que pode garantir às empresas mais produtividade, estabilidade e segurança com seus dados. E engenheiros, clientes, parceiros e técnicos poderão compartilhar ideias e observações do Windows Server durante seu evento de lançamento.

Windows Server 2012 evento de lançamento

O evento online contará com palestras sobre o funcionamento do novo sistema

O evento ainda contará com palestras explicativas sobre os avanços tecnológicos empregados no novo software nas áreas de VDI (Virtual Desktop Infrastructure), armazenamento de dados, rede, gestão, desenvolvimento de aplicações e como o sistema funciona.

Segundo o Seattle Times, a Microsoft também afirmou que o evento de lançamento permitirá que os participantes concorram a prêmios ao longo do mês de setembro.

E a Microsoft irá anunciar a nova versão do seu sistema operacional, o Windows 8, em um evento voltado para a imprensa no dia 26 de outubro.

Visite o site de lançamento do Windows Server para acompanhar o evento! O lançamento está previsto para começar às 12:00h, horário de Brasília.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.