Desafio Photoshop: é possível transformar um homem em uma mulher bonita?

Por Redação | 11 de Julho de 2013 às 10h20
photo_camera Desafio Photoshop

Se tem uma espinha na ponta do nariz, Photoshop resolve. O mesmo vale para as gordurinhas acumuladas na barriga e até para a cor do olho. Mas até onde vai a mágica do editor de imagens? Para testar os limites – e as habilidades de um profissional do programa -, os japoneses do Omocoro propuseram um desafio e tanto: transformar um homem normal em uma mulher de arrancar suspiros.

O voluntário usou uma peruca e trocou suas roupas por um vestido. Com uma pose sexy (ou quase isso), uma foto foi tirada para que o artista do Photoshop pudesse começar a grande transformação. Pelos no nariz, dentes separados, poros na pele e fios de barba foram removidos com a ajuda de muita paciência. Contudo, o resultado ficou longe do desejado.

"Desculpem-me. É uma perda total. Meu trabalho é modificar pessoas mantendo sua humanidade. Eu tentei encontrar e valorizar as belezas naturais do modelo, mas não havia nenhuma”, brincou o artista.

Desapontada com o resultado, a artista Michelle Niellose provou que o desafio não é tão complicado assim e apresentou ao site um resultado melhor. E então? Photoshop é mágico ou há limites?

Michelle Niellose

Fonte: Reprodução/Michelle Niellose

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.