Deixe o seu PC com o visual do Max OS X Mavericks

Por Redação
photo_camera Apple

Se você é usuário de um dispositivo com sistema operacional Windows, mas mesmo assim fica de olho na interface dos computadores da Apple, o "OS X Mavericks Transformation Pack" pode deixar a sua área de trabalho com a cara de um Mac. O Mac OS X 10.9, batizado de Mavericks, é o próximo sistema operacional da Apple e já foi apresentado durante a WWDC 2013.

Esse é o primeiro e único pacote de transformação do Mavericks disponível para XP, Vista, Windows 7 e Windows 8 – o que pode significar alguns problemas. Vale destacar que ele não é uma recriação perfeita da mais recente oferta da Apple. Na verdade, ele utiliza ícones do iOS 7 para uma série de aplicativos ao invés de usar réplicas dos ícones do próprio Mac.

OS X Mavericks Transformation Pack

Interface do "OS X Mavericks Transformation Pack"

Assim como acontece em outros pacotes de transformação, o arquivo de instalação deste pack também permite que você escolha os recursos que deseja instalar. Uma vez que o pack de transformação é instalado, você precisará reiniciar o sistema para aplicar as alterações.

Mesmo que este pacote possa ser facilmente desinstalado caso você não goste do resultado, ou apenas queira voltar a usar a interface padrão do seu Windows, é recomendável a criação de um ponto de restauração manual antes de instalar o pacote de transformação, assim é possível voltar rapidamente ao estado original do Windows quando desejar.

Leia também: Saiba se a sua máquina poderá rodar o novo Mac OS X Mavericks

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.