Publicidade

Vivo mostra novas imagens do Watch 2 que sugerem suporte para eSIM

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Dezembro de 2021 às 15h51

Link copiado!

Divulgação/Vivo
Divulgação/Vivo
Vivo Watch 2

Dias antes do lançamento oficial do Vivo Watch 2, a marca divulgou imagens oficiais que dão vários detalhes estéticos do relógio, além de indicar alguns de seus principais recursos. A foto foi postada por meio do perfil da Vivo Mobile Communications Co. na rede social chinesa Weibo.

A construção do relógio tem tela circular, e as bordas ao redor do display aparentam ser bastante finas. Existem dois botões na lateral direita, e os lados possuem acabamento fosco — além disso, a imagem revela a existência de pelo menos duas versões nas cores preto ou prata, com pulseiras que combinam.

Continua após a publicidade

A marca ainda anunciou que o relógio terá bateria para sete dias de uso, mas não deu detalhes que confirmam se essa autonomia é alcançada em standby ou com uso frequente dos recursos presentes no dispositivo. As imagens mostram uma face repleta de informações como hora, calorias gastas, batimentos cardíacos, distância percorrida, bateria, previsão do tempo, entre outras.

Também pode ser vista a tela que o relógio mostra quando está recebendo uma chamada. A Vivo Mobile já apontou que ele terá a capacidade de funcionar de forma independente, o que indica o suporte para eSIM, permitindo ligações e conexão de internet sem a necessidade de um pareamento direto com smartphone ou outro dispositivo.

Outros detalhes esperados para o Vivo Watch 2

O tamanho da bateria interna não foi revelado de forma oficial, mas certificações anteriores apontam para um tanque de energia de 501 mAh. Também é esperado que o Watch 2 tenha resistência para até 5 ATM de pressão, ou seja, 50 metros de profundidade sem sofrer danos.

Continua após a publicidade

A nova geração dos relógios inteligentes da Vivo Mobile poderá perder a versão de 42 mm, já que a marca poderá manter apenas o modelo maior de 46 mm — além disso, rumores divulgados há alguns dias apontam para uma opção extra de pulseira em couro.

O Watch 2 deverá ser apresentado de forma oficial junto com a linha S12 de smartphones, no dia 22 de dezembro, com preço sugerido de 1.299 yuans (cerca de R$ 1.165 em conversão direta) para o modelo Bluetooth, e 1.699 yuan (R$ 1.523) na versão com eSIM.

Fonte: Weibo