Vazam imagens do novo smartwatch da Fitbit

Por Redação | 03 de Maio de 2017 às 19h27

Circulam na web algumas imagens supostamente oficiais da renderização de um novo smartwatch da Fitbit. O equipamento, até agora conhecido pelo codinome Higgs, é o resultado de um longo e problemático processo de criação. As imagens renderizadas foram obtidas pelo Yahoo Finances, que as publicou no início desta semana.

As fotos mostram um equipamento elegante e discreto, combinando pulsei cinza com corpo dourado. A sofisticação é garantida pelo formato retangular da peça, inclusive com cantos “pontiagudos”, um tanto diferente de rivais produzidos pela Apple, Motorola ou Samsung.

Ainda não se tem a confirmação de que este é, de fato, o visual final do aparelho, mas já sabe-se que a Fitbit teve uma série de obstáculos pelo caminho. O maior deles envolve uma concepção equivocada de design, que simplesmente impediu que a antena do dispositivo funcionasse — estas informações também são extraoficiais, jamais confirmadas pela fabricante.

Renderização de novo smartwatch da Fitbit. (Foto: Reprodução/Yahoo Finance

Com isso, a companhia precisou retornar umas casas no tabuleiro de desenvolvimento e retomar a fase de projeto a fim de que as peças ficassem no local correto a fim de receberem sinal sem grandes problemas. Outro problema de chassi do Higgs envolveu o fato de os desenvolvedores não terem conseguido deixar o aparelho completamente à prova d’água.

Ou seja, aparentemente, apesar de tantos percalços, o FitBit Higgs finalmente vai sair do papel em breve. Resta saber quando isso vai acontecer exatamente.

Via Yahoo Finance

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.