Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam imagens do novo smartwatch da Fitbit

Por| 03 de Maio de 2017 às 19h27

Link copiado!

Vazam imagens do novo smartwatch da Fitbit
Vazam imagens do novo smartwatch da Fitbit

Circulam na web algumas imagens supostamente oficiais da renderização de um novo smartwatch da Fitbit. O equipamento, até agora conhecido pelo codinome Higgs, é o resultado de um longo e problemático processo de criação. As imagens renderizadas foram obtidas pelo Yahoo Finances, que as publicou no início desta semana.

As fotos mostram um equipamento elegante e discreto, combinando pulsei cinza com corpo dourado. A sofisticação é garantida pelo formato retangular da peça, inclusive com cantos “pontiagudos”, um tanto diferente de rivais produzidos pela Apple, Motorola ou Samsung.

Ainda não se tem a confirmação de que este é, de fato, o visual final do aparelho, mas já sabe-se que a Fitbit teve uma série de obstáculos pelo caminho. O maior deles envolve uma concepção equivocada de design, que simplesmente impediu que a antena do dispositivo funcionasse — estas informações também são extraoficiais, jamais confirmadas pela fabricante.

Continua após a publicidade

Com isso, a companhia precisou retornar umas casas no tabuleiro de desenvolvimento e retomar a fase de projeto a fim de que as peças ficassem no local correto a fim de receberem sinal sem grandes problemas. Outro problema de chassi do Higgs envolveu o fato de os desenvolvedores não terem conseguido deixar o aparelho completamente à prova d’água.

Ou seja, aparentemente, apesar de tantos percalços, o FitBit Higgs finalmente vai sair do papel em breve. Resta saber quando isso vai acontecer exatamente.

Fonte: Yahoo Finance