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Usuários do Galaxy Watch e Samsung Gear não conseguem acessar app há 5 dias

Por| 22 de Abril de 2019 às 18h13

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Captura/Youtube
Captura/Youtube

Centenas de usuários do Samsung Gear e Galaxy Watch Active estão reclamando que não conseguem fazer login nem atualizar o aplicativo dos relógios em seus smartphones. De acordo com os relatos, o aplicativo apresenta uma tela congelada em branco.

Os problemas começaram na última quinta-feira (18) e continuam até a tarde desta segunda-feira (22). Os usuários estão relatando as dificuldades em um Fórum da Samsung. Até o momento, foram preenchidas 70 páginas com reclamações.

O defeito afeta vários dispositivos com Android, desde smartphones Google Pixel até o OnePlus 6T, o Moto G7, Xiaomi Mi 9 e o Huawei Mate 20 Pro. Além dos Estados Unidos, usuários de outros países também reclamam.

Muitos dizem que entraram em contato com o suporte da Samsung para resolver o problema e escutaram que o defeito seria do próprio smartphone.

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"Acabei de ligar para o suporte da Samsung e eles estão insistindo que o problema é o meu [smartphone] LG, apesar de todos neste Fórum enfrentarem o mesmo problema com outras marcas e modelos de celulares", disse um dos usuários. "Como sua equipe de suporte ainda não está ciente do problema?", continua.

Nobody can sign into their Samsung account or update apps on the Galaxy Wearable app. Thread over 42 pages already. White screen appears when signing in. Affects Samsung Gear watches https://t.co/IBmBpTq81Upic.twitter.com/0BDdzpVH3m

De acordo com o editor do site Gavin's Gadgets, a Samsung está ciente do problema e trabalha para resolver a questão. Procurada pelo Canaltech, a fabricante confirmou na quarta-feira (24) que a questão foi resolvida com uma atualização de software.

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Fonte: The Verge