Uber lança aplicativo independente para Android Wear 2.0

Por Redação | 15.02.2017 às 11:27

A Uber anunciou que seu aplicativo estaria disponível para Android Wear em 2015. Após quase dois anos se passarem desde o anúncio, e com a revelação dos primeiros dispositivos com Android Wear 2.0 a chegarem no mercado, a plataforma está finalmente pronta para trabalhar também em um smartwatch.

A companhia desenvolveu um aplicativo totalmente independente, ou seja, ele pode ser instalado em seu relógio inteligente sem precisar também estar em seu celular ou de um outro aplicativo para funcionar. O app está disponível para download na PlayStore.

O aplicativo para Android Wear 2.0 permite ao usuário reservar um passeio, verificar o progresso do motorista, escolher destinos marcados, comparar preços e até mesmo ver o seu próprio progresso para o destino em tempo real.

Os smartwatches LG Watch Sport e LG Watch Style, com lançamento previsto para o fim do mês na MWC 2017, serão os primeiros do mercado a chegarem com o novo sistema operacional wearable do Google. Você pode conferir a lista de dispositivos que receberão o Android Wear 2.0 nos próximos meses neste link.

Fonte: (Via) Android Police