TAG Heuer lança Connected Modular 45, o smartwatch mais caro do mundo

Por Redação | 16 de Janeiro de 2018 às 17h29

Os relógios inteligentes são uma tendência do universo tecnológico, permitindo que o usuário receba e envie mensagens pelo smartwatch, além de conferir notificações e até mesmo fazer ligações sem usar o smartphone. E, no que depender da TAG Heuer, o gadget fará parte de listas de objetos de luxo por aí.

É que a marca, que desenvolve relógios suíços desde 1860, acaba de anunciar o Connected Modular 45, seu smartwatch de luxo que é, atualmente, o mais caro do mundo. Custando 19 mil francos suíços (equivalente a mais de R$ 637 mil), o relógio é feito de ouro branco e totalmente cravejado com diamantes baguete, o que totaliza 23,35 quilates.

O design do aparelho se mantém fiel a um relógio suíço de luxo, mas, por dentro, chega equipado com componentes tecnológicos para que ele se torne um smartwatch sem ter a "cara" de um gadget. O aparelho foi desenvolvido em parceria com a Intel e a Google, contando com os mais de 150 anos de tradição da TAG Heuer.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Connected Modular 45 traz GPS, sensor NFC para pagamentos, tela AMOLED de alta definição e mostradores personalizáveis, e é possível trocar o módulo por um mecânico de alta relojoaria.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.