Siga o @canaltech no instagram

TAG Heuer anuncia lançamento de smartwatch em parceria com Google e Intel

Por Redação | 15 de Outubro de 2015 às 13h21
Foto: Reprodução
Tudo sobre

Intel

Saiba tudo sobre Intel

Ver mais

As redes sociais da fabricante suíça de relógios Tag Heuer finalmente estão divulgando mais informações referentes ao novo smartwatch que está por vir. Além disso, o site "TAG Heuer Connected" também confirmou o lançamento do novo acessório e que o desenvolvimento está sendo feito em parceria com o Google e com a Intel.

As três empresas (Google, Intel e Tag Heuer) vêm falando sobre o relógio desde o início deste ano, mas só agora podemos ver em imagens como será o Android Wear. A descrição do teaser diz: "A Tag Heuer está empurrando ainda mais os limites da vanguarda suíça com o TAG Heuer Connected. A tradição encontra a inovação, o artesanato encontra a agilidade e o estilo ousado encontra uma tecnologia inovadora. O relógio está correndo contra o tempo para um grande avanço".

O site ainda mostra uma contagem regressiva para lançamento no dia 9 de novembro deste ano, em Nova York.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

TAG Heuer smartwatch

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer, disse ao site CNBC no mês passado que o smartwatch seria vendido por cerca de US$ 1.800 e que o relógio terá o design com base no modelo Carrera Heuer 01. Como mostra a imagem acima, ele ainda conta com um visual robusto, correia aparantemente feita de borracha e coroa digital para acessar as configurações. O TAG Heuer Connected será o primeiro smartwatch Android a não usar o chipset Snapdragon da Qualcomm, sendo substituído por um SoC da Intel, e deve contar com uma bateria de autonomia de até 40 horas.

Fonte: Ars Technica, Android Pit

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.