TAG Heuer anuncia lançamento de smartwatch em parceria com Google e Intel

Por Redação | 15 de Outubro de 2015 às 13h21
photo_camera Foto: Reprodução

As redes sociais da fabricante suíça de relógios Tag Heuer finalmente estão divulgando mais informações referentes ao novo smartwatch que está por vir. Além disso, o site "TAG Heuer Connected" também confirmou o lançamento do novo acessório e que o desenvolvimento está sendo feito em parceria com o Google e com a Intel.

As três empresas (Google, Intel e Tag Heuer) vêm falando sobre o relógio desde o início deste ano, mas só agora podemos ver em imagens como será o Android Wear. A descrição do teaser diz: "A Tag Heuer está empurrando ainda mais os limites da vanguarda suíça com o TAG Heuer Connected. A tradição encontra a inovação, o artesanato encontra a agilidade e o estilo ousado encontra uma tecnologia inovadora. O relógio está correndo contra o tempo para um grande avanço".

O site ainda mostra uma contagem regressiva para lançamento no dia 9 de novembro deste ano, em Nova York.

TAG Heuer smartwatch

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer, disse ao site CNBC no mês passado que o smartwatch seria vendido por cerca de US$ 1.800 e que o relógio terá o design com base no modelo Carrera Heuer 01. Como mostra a imagem acima, ele ainda conta com um visual robusto, correia aparantemente feita de borracha e coroa digital para acessar as configurações. O TAG Heuer Connected será o primeiro smartwatch Android a não usar o chipset Snapdragon da Qualcomm, sendo substituído por um SoC da Intel, e deve contar com uma bateria de autonomia de até 40 horas.

Fonte: Ars Technica, Android Pit

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.