Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Square Enix anuncia RPG exclusivo para o Apple Watch

Por| 21 de Julho de 2016 às 18h35

Link copiado!

Square Enix anuncia RPG exclusivo para o Apple Watch
Square Enix anuncia RPG exclusivo para o Apple Watch
Tudo sobre Square Enix

A produtora japonesa Square Enix, responsável pela renomada franquia Final Fantasy, divulgou que está produzindo um RPG exclusivo para Apple Watch, o relógio inteligente da companhia da Maçã. O nome do game é Cosmos Rings e está previsto para ser lançado no verão deste ano. Como estamos falando de hemisfério norte, isso significa que sai até o final de setembro.

Pouco foi revelado sobre o jogo, mas a companhia diz que haverá um sistema de regressão no tempo usando a coroa digital do relógio e que uma série de mensagens são enviadas para o usuário dependendo de quanto ele anda no mundo real.

Cosmos Rings terá produção de Shun Kambe e Takehiro Andô, criador da franquia Chaos Rings, que foi o primeiro RPG original da Square Enix para os celulares e tablets. A história está a cargo de Yukinori Kitajima, que também trabalhou em Chaos Rings e em Phoenix Wright: Ace Attorney − Dual Destinies. Já a trilha sonora é de Noriyasu Agematsu, de Chrono Crusade. Por fim, a arte fica por conta de Yûsuke Naora, famoso por seu trabalho em títulos como Final Fantasy X e XV.

Continua após a publicidade

A história

O mundo entre o tempo, onde rondam as paixões humanas.

Para mover o tempo parado.

Continua após a publicidade

Para resgatar a deusa do tempo.

Enfrentará as várias paixões humanas que rondam a costura entre o tempo.

O que haverá no final?

Com informações do Kotaku.