Smartwatch Fossil Q Founder começa a ser vendido nesta quarta-feira (25)

Por Dimitri Lopes | 25 de Novembro de 2015 às 14h57

O Fossil Group, uma das mais tradicionais fabricantes de relógios do mundo, anunciou em outubro deste ano a sua primeira linha de smartwatches e, nesta quarta-feira (25), o carro-chefe da turma começa a ser vendido no mercado norte-americano. O modelo Q Founder, com Android Wear, chega às lojas por US$ 275 (cerca de R$ 1 mil na cotação de hoje).

O aparelho conta com um visual clássico e pode ser uma boa alternativa para quem não se encantou com o estilo moderno dos smartwatches atuais, mas não abre mão das praticidades oferecidas pelo dispositivo. Ele usa processador Intel Atom, tem tela sensível ao toque e é composto de aço com detalhes em couro.

“Tecnologia é um diferencial em muitas indústrias atualmente — inclusive na moda. Mas, para juntar as duas de forma bem-sucedida, você precisa ter a experiência no design de moda e focar nisso primeiro”, disse a presidente de criação da Fossil Jill Elliot-Sones.

Fossil Q Founder

Q Founder, o carro-chefe dos smartphones da Fossil. (Foto: Divulgação/Fossil)

“O mais empolgante sobre o Q Founder não é apenas o seu visual, mas a flexibilidade legítima que ele oferece a nossos consumidores. Graças à sua capacidade de trabalhar em conjunto com dispositivos iOS ou Android e às possibilidades de personalização que isso oferece, nós estamos mais acessíveis a um maior número de pessoas e aptos a complementar de forma ainda mais única o estilo de cada um”, complementa.

Ainda não há previsão de lançamento do Fossil Q Founder no Brasil.

Fonte: PR Newswire

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.