Publicidade

Samsung melhora estabilidade do Wi-Fi de relógios com até cinco anos de mercado

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2021 às 14h30

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Samsung

A Samsung liberou atualizações para praticamente todos os seus modelos de relógio inteligente disponíveis no mercado atualmente nas últimas semanas. Além dos Galaxy Watch e Watch 3, Active e Active 2, a companhia também fez update nos modelos Gear, incluindo um que tem quase cinco anos de lançamento.

Os Galaxy Watch receberam as firmwares versão R810XXU1FUD1, para o modelo de primeira geração, e R840XXU1BUD1, para o Watch 3, anunciado em agosto do ano passado. Entre as novidades estão melhoria na estabilidade do Wi-FI e do aplicativo de mensagens, além de melhorias gerais no sistema, incluindo correções de bugs.

Já os Galaxy Watch Active receberam também algumas melhorias no sistema com os firmwares R820XXU1DUD1, na primeira geração, e R500XXU1FUD1, para a segunda, com arquivo de instalação de cerca de 35 MB. O update já está disponível para os modelos brasileiros, que tiveram autorização para o uso do eletrocardiograma em setembro passado no país — recurso compatível apenas com o Galaxy Watch Active 2.

Continua após a publicidade

Por fim, os Gear S3 e Gear Sport, lançados no mercado há cinco e quatro anos, respectivamente, também foram contemplados com melhorias de sistema e estabilidade do Wi-Fi. Os dispositivos recebem as versões de firmware R600XXU2FUD1, no Sport, e R760XXU2FUD1, no S3. A versão do Tizen fica inalterada nos dois relógios, com a 4.0.0.7.

Para atualizar o seu smartwatch Samsung, basta acessar o app Galaxy Wearable no celular pareado com o relógio, ir até o dispositivo, procurar por Atualização de software e tocar em Baixa e instalar.

Seu Galaxy Watch ou Gear já foi contemplado com as prometidas melhorias de Wi-Fi? Conte-nos abaixo no campo de comentários, sem esquecer de mencionar o modelo do relógio.

Fonte: SamMobile (1, 2, 3)