Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança pulseiras para Galaxy Watch 4 feitas de restos de maçã

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Setembro de 2021 às 15h27

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung anunciou esta semana seis novas edições limitadas de pulseiras para o Galaxy Watch 4. Elas são feitas de materiais reciclados e eco-friendly, incluindo cascas de maçã, uma clara cutucada na sua principal concorrente, a Apple.

Os novos modelos foram feitos em parceria com a designer fashionista Sami Miró, que trabalhou com materiais reciclados em algumas de suas coleções e se destaca novamente nesta coleção de pulseiras pela sustentabilidade e bem-estar.

Continua após a publicidade

São seis modelos de pulseira com texturas e cores diferentes. Quatro modelos mais simples incluem o Aurora Night, Cloud Navy, Earth Sunrise e Dawn Atlas feitos de poliuretano termoplástico (mais conhecido como TPU).

Os modelos Midnight Black e Stratus Sky são feitas 100% de cascas de maçã "recuperadas da indústria da fruta" e garantem um acabamento premium que lembra o couro sem precisar sacrificar animais no processo.

Segundo a Samsung, ‎"a coleção se inspira na beleza e nas cores da Mãe Terra para servir de lembrete para priorizar a atenção plena, saúde, bem-estar e sustentabilidade todos os dias."

Continua após a publicidade

A frase claramente destaca recursos da linha Galaxy Watch 4 com recursos de medição de oxigênio no sangue, consumo de água, estresse, registro de sono e muito mais.

A empresa também destaca o lançamento de três novos mostradores para complementar a experiência. Todos já estão disponíveis para download na loja de temas dos dispositivos.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

As novas pulseiras já estão disponíveis no mercado internacional com valores sugeridos a partir de US$ 39 (ou aproximadamente R$ 200). O lançamento no Brasil é desconhecido.

Fonte: Samsung