Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 4 ganha edição Black Yak com mostrador sustentável

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2022 às 10h32

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Mesmo que o Galaxy Watch 5 tenha aparecido em diversos rumores nas últimas semanas, a Samsung ainda trabalha em versões especiais da geração atual do relógio. A personalização mais recente para o Galaxy Watch 4 é feita em parceria com a marca coreana Black Yak.

A empresa é conhecida pelas suas peças de vestuário voltadas para aventuras, como caminhadas ou trilhas ao ar livre. Por isso, o relógio tem uma pegada sustentável, tanto em seu design externo como nos mostradores.

Continua após a publicidade

O visual do smartwatch tem pulseira na cor preta, mas uma linha vermelha mostra a ilustração de uma montanha e se integra ao logotipo da Black Yak. A construção do visor permanece em formato circular, com opções de 40 ou 44 milímetros.

O relógio traz uma nova face personalizada, em que os ponteiros passam da cor vermelha para a verde entre 12h e 13h. Esta alteração lembra o usuário que o horário do almoço costuma gerar maior produção de embalagens, e sugere que este lixo seja descartado de maneira correta.

A ação faz parte da campanha Green Yak em prol da reciclagem de garrafas PET ao redor do planeta. Ela também diz respeito à Clean Mountain Campaign, que incentiva o plogging — ou seja, a prática de recolher o lixo enquanto se pratica a corrida ou outras atividades físicas.

A edição Black Yak também ganhou novos modos de monitoramento voltados para montanhismo, com informações de altitude e posicionamento via GPS.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A nova versão do Galaxy Watch 4 será disponibilizada a partir do dia 15 de junho na Coreia do Sul, e não há previsão de vendas em outros países. Seu preço sugerido é de 279 mil won (cerca de R$ 1.081 em conversão direta) para o modelo de 40 mm, e 309 mil won (~R$ 1.198) no relógio de 44 mm.

Com isso, a edição Black Yak se junta a diversas outras opções personalizadas do Galaxy Watch 4, como a Thom Browne, Bespoke, Maison Kitsune, PXG Golf e Wooyoungmi.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung, via GSMArena