Publicidade

Rumores indicam que Apple Watch Series 5 terá tela OLED da Japan Display

Por| 19 de Agosto de 2019 às 07h20

Link copiado!

9to5Mac
9to5Mac

Com o mercado de smartwatches em constante alta, é natural que surjam cada vez mais rumores quanto aos Apple Watches, que dominam a categoria de relógios inteligentes. No caso, o analista Ming-Chi Kuo, famoso por vazar informações quase sempre corretas, afirmou que a Japan Display fornecerá as telas OLED para os Apple Watch Series 5 - que devem ser lançados no segundo semestre de 2019.

Através de uma nota de pesquisa que realizou com a TF International Securities, Kuo informou às mídias chinesas que está prevendo, para 2019, um aumento de 15% a 20% dos pedidos de tela OLED que serão usadas nos novos relógios da Maçã, de forma que esse número irá chegar até 80% em 2021. Além disso, o pesquisador acredita que a empresa de Tim Cook irá aumentar, gradualmente, a proporção de telas OLED da LG para iPhones, contando também com a fabricante chinesa BOE como uma fornecedora adicional para diversificar sua cadeia de fornecimento.

Considerando que a revelação dos novos iPhones irá ocorrer em setembro, é esperado que os Apple Watch Series 5 também sejam apresentados nesse evento de lançamento. Um detalhe interessante é que, apesar de Kuo ter dito, numa oportunidade anterior, que um "novo design de revestimento de cerâmica" seria adicionado à linha Apple Watch, ele não chegou a mencionar, especificamente, que isso seria logo para a quinta geração dos relógios da Apple.

Fonte: BGR