Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumores apontam que próximo smartwatch da Samsung levará nome Galaxy

Por| 10 de Julho de 2018 às 17h48

Link copiado!

Rumores apontam que próximo smartwatch da Samsung levará nome Galaxy
Rumores apontam que próximo smartwatch da Samsung levará nome Galaxy
Tudo sobre Samsung

Rumores apontam para um novo relógio inteligente da Samsung, mas que, diferentemente dos modelos da empresa lançados desde 2014, não vai levar o nome Gear. Dessa vez, ele vai trazer o bom e velho nome Galaxy, assim como as linhas de smartphones.

A Samsung tem batizado seus smartwatches com o nome Gear, bem como quaisquer periféricos que se conectam aos smartphones, a exemplo do headset de realidade virtual, Gear VR.

Segundo o site SamMobile, a companhia está planejando lançar um novo aparelho sob o nome de Samsung Galaxy Watch. A reportagem mostra um suposto logo do novo produto que usa as mesma fonte dos smartphones Galaxy, desde o S6 em 2015.

A imagem apareceu em um registro de patente da Samsung no Korean Intellectual Property Office, órgão sul-coreano responsável por proteção de propriedade intelectual.

Continua após a publicidade

A proposta seria aproximar mais os dois produtos e incutir a ideia do usuário de que ambos devices são complementares entre si. Embora tenha sido uma das primeiras marcas a introduzir o gadget no mercado, a Samsung ainda derrapa no topo dos modelos preferidos de smartwatch do mercado, o que justificaria a mudança.

Para além do nome, o novo relógio deve ter um novo desenho e vai contar também com uma bateria maior. Os rumores apontam também que o device vai contar com novos sensores voltados para acompanhamento de saúde, tais como pressão arterial.

Além do relógio, novos rumores apontam que a sul-coreana está planejando lançar o Galaxy S10 Plus com duas câmeras frontais, apostando no mesmo marketing focado em fotos do S9.

Fonte: Sam Mobile