Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Watch 2 terá melhor aproveitamento de tela e tecnologia AMOLED

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 12h11

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Redmi Watch 2

A Xiaomi deverá lançar em breve a nova geração do seu relógio inteligente, o Redmi Watch 2. Em relação ao seu antecessor, o vestível deverá ter algumas atualizações especificas, especialmente na tela. Postagens feitas na rede social chinesa Weibo mostram peças de publicidade já feitas pela marca, que revelam várias informações sobre o produto.

Em relação ao modelo passado, as mudanças mais importantes ficarão no display. O novo produto deverá ter tecnologia AMOLED, em vez do TFT LCD presente no Redmi Watch original — portanto, é possível esperar melhor precisão de cores, contraste e eficiência energética. O relógio também poderá ter dimensões maiores, com 1,6 polegada e display que ocupa uma proporção maior da parte frontal. Porém, não chega até as bordas como o Apple Watch Series 7, o que é justificável considerando que o acessório deverá ocupar uma faixa de preço bem mais baixa. 

Continua após a publicidade

De acordo com um anúncio do produto em uma loja chinesa, ele poderá ser adquirido em três cores diferentes: Elegant Black (preto), Space Blue (azul) e Ivory (marfim). Ele não deverá oferecer tantas novidades nos quesitos de processamento ou recursos gerais, mas é provável que ele venha com uma versão melhorada do seu sistema operacional proprietário.

Assim como vários dispositivos semelhantes no mercado, o Redmi Watch 2 deverá trazer monitoramento de níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e batimentos cardíacos, acompanhamento de sono com identificação de possíveis distúrbios, suporte para mais de dez atividades esportivas e avisos periódicos para manutenção do bem-estar, com alertas para hidratação e contra sedentarismo, por exemplo.

A construção do relógio deverá trazer apenas um botão na parte esquerda para controle dos menus. Caso mantenha as mesmas certificações da primeira geração, ele ainda terá resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), e bateria para cerca de dez dias de uso ininterrupto, dependendo das condições.

Continua após a publicidade

O Redmi Watch 2 será lançado no dia 28 de outubro, no mesmo evento de apresentação da linha Redmi Note 11. A princípio, ele deverá estar disponível para o mercado chinês, mas é provável que também seja vendido em outros países nos próximos meses.  

Fonte: Gizmochina