Publicidade

Redmi Watch 2 tem preço revelado e deve ser lançado ainda neste mês

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2021 às 16h04

Link copiado!

Divulgação/Redmi
Divulgação/Redmi
Redmi Watch 2

A Xiaomi deve lançar na próxima quinta-feira (28) uma nova geração de celulares, com a chegada da linha Redmi Note 11. No entanto, esse não é o único item no cronograma para esta data e a chinesa também deve apresentar um novo modelo de smartwatch, o Redmi Watch 2

Apesar de as principais informações ainda não terem sido confirmadas — boa parte do que sabemos até então são apenas rumores — o suposto preço do relógio inteligente já pode ter sido revelado. Segundo os detalhes, que foram vistos no aplicativo da varejista local JD.com, o wearable chegará às prateleiras chinesas por 399 yuans, cerca de R$ 349 em conversão direta. Esse valor é ligeiramente maior do que os 369 yuans (R$ 323) que foram cobrados pela primeira geração do aparelho. 

Em relação às especificações, o dispositivo deve chegar com uma tela AMOLED de 1,6 polegada que manterá o design quadrado da geração atual. Além disso, o relógio deve contar com vários modos para monitoramento de exercícios, além de recursos para rastrear o sono, batimentos cardíacos e nível de saturação de oxigênio no sangue. Assim como outros smartwatches, ele também deve ter funções para ler as notificações e chamadas do telefone conectado via Bluetooth. 

Continua após a publicidade

Além de manter o design com mostrador quadrado, o Redmi Watch 2 ainda deve contar com pelo menos três opções de cores para a pulseira: Elegant Black (preto), Ivory (marfim) e Space Blue (azul). Ainda em relação ao visual, ele contará com uma tecla física na lateral para o controle de funções e navegação. 

Quanto ao lançamento, ainda não há detalhes sobre a disponibilidade no mercado global e o anúncio do dia 28 de outubro é dedicado apenas para o mercado chinês. Da mesma forma, ainda não há previsão de preços para outras regiões.

Fonte: 91Mobiles