Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Watch 2 Pro tem detalhes revelados em certificação

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme Watch 2

O Realme Watch 2 já teve visual e especificações vazados em certificação, e agora chegou a vez de sua versão Pro aparecer no banco de dados da Comissão Federal de Comunicações dos EUA. De acordo com a documentação, o novo relógio premium da marca chinesa deve manter o visual da modelo padrão, mas com algumas melhorias.

Sob o código de modelo RMA2006, o Realme Watch 2 Pro aparece com uma caixa retangular e o que parecem ser recortes nas partes inferior e superior para colocação das pulseiras. Ao lado, também é possível visualizar uma área destacada que pode ser referente ao único botão físico do relógio.

Além disso, a região circular na parte de baixo do relógio sugere que ele deve contar com sensores de oxigenação no sangue e batimentos cardíacos. Outra informação que vale mencionar é a bateria de 390 mAh, 85 mAh a mais que o Realme Watch 2.

Continua após a publicidade

Caso a Realme mantenha a estratégia de lançamento dos Realme Watch S e S Pro, o Watch 2 deve trazer tela IPS LCD, enquanto a versão Pro, AMOLED. A construção também deve ser mais premium no Realme Watch 2 Pro, embora o visual não deva trazer nenhuma novidade.

Embora não tenha aparecido mais detalhes da ficha técnica do Realme Watch 2 Pro, vazamentos recentes destacaram a tela de 1,4 polegada (320 por 320 pixels) do Realme Watch 2, além da conexão Bluetooth 5.0 e suporte para monitoramento de diversos exercícios.

A Realme ainda não revelou a data de lançamento dos seus novos relógios inteligentes, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina