Publicidade

Realme lança relógio Dizo Watch D com preço baixo e 14 dias de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Junho de 2022 às 14h01

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme, por meio de sua divisão Dizo voltada para vestíveis, acaba de apresentar o novo relógio Watch D. Ele se apresenta como uma opção mais barata de smartwatch, mas ainda com diversas funções vistas em modelos avançados.

Ele tem um visual que lembra o Apple Watch, com tela retangular, bordas curvadas e construção em metal. Entretanto, a tela LCD de 1,8 polegada é cercada por bordas relativamente grossas, enquanto o brilho máximo é de 550 nits.

Continua após a publicidade

De acordo com o que informou a Realme, é possível realizar o monitoramento de uma quantidade superior a 110 atividades esportivas em ambientes internos ou externos. Há também acompanhamento de batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue (SpO2), assim como registros de sono e contagem de passos, entre outras funções.

Sua construção tem resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), e por isso as modalidades aquáticas como natação também estão disponíveis.

Na parte interna, a bateria de 350 mAh é capaz de entregar até 14 dias de uso, dependendo dos recursos ativados. O carregamento é feito com uma base sem fio, que completa o tanque de energia em cerca de duas horas, pelos testes da marca.

O smartwatch ainda traz diversas opções de personalização, com mais de 150 watchfaces que o usuário pode escolher. As configurações do relógio também podem ser feitas por meio do aplicativo Dizo, disponível para dispositivos com Android ou iOS.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Dizo Watch D será vendido a partir do dia 14 de junho na Índia, e informações sobre vendas em outros países não são conhecidas até o momento. Suas opções de cores incluem preto, branco, rosa, verde e azul.

Ele terá preço sugerido de 1.999 rúpias (cerca de R$ 126 em conversão direta) em promoção de lançamento, e o valor sobe posteriormente para 2.999 rúpias (~R$ 189).

Continua após a publicidade

Fonte: Realme Dizo, via Gizchina