Possível venda da Pebble e atraso no Time 2 deixam investidores desconfiados

Por Redação | 02 de Dezembro de 2016 às 21h52

Quando os primeiros rumores acerca da aquisição da Pebble pela Fitbit pipocaram na web, os apoiadores da empresa mais famosa do Kickstarter começaram a se preocupar com o impacto que a notícia causaria no mercado.

Embora, no momento, ainda seja cedo para dizer como é que esse movimento pode afetar a Pebble, pelo menos quem pretende comprar um Pebble 2 pode respirar aliviado: o tão aguardado smartwatch já começou a entrar em produção. Mas parece que as coisas não vão tão bem assim para os outros produtos que foram anunciados com o wearable: Time 2 e Core.

A companhia não comentou nada a respeito dos dois produtos. O Core não deve chegar neste ano, obviamente, mas o Time 2, por outro lado, já estava para sair este ano (no mês passado, inclusive), segundo uma campanha no Kickstarter realizada pela Pebble.

Nem o CEO da empresa postou atualizações a respeito dos wearables no Twitter, e isso desde que o rumor sobre a venda da Pebble surgiu. Enquanto a companhia promete manter seus investidores atualizados, o silêncio do momento faz com que eles comecem a perder a confiança.

Via TechCrunch

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.