Possível venda da Pebble e atraso no Time 2 deixam investidores desconfiados

Por Redação | 02 de Dezembro de 2016 às 21h52

Quando os primeiros rumores acerca da aquisição da Pebble pela Fitbit pipocaram na web, os apoiadores da empresa mais famosa do Kickstarter começaram a se preocupar com o impacto que a notícia causaria no mercado.

Embora, no momento, ainda seja cedo para dizer como é que esse movimento pode afetar a Pebble, pelo menos quem pretende comprar um Pebble 2 pode respirar aliviado: o tão aguardado smartwatch já começou a entrar em produção. Mas parece que as coisas não vão tão bem assim para os outros produtos que foram anunciados com o wearable: Time 2 e Core.

A companhia não comentou nada a respeito dos dois produtos. O Core não deve chegar neste ano, obviamente, mas o Time 2, por outro lado, já estava para sair este ano (no mês passado, inclusive), segundo uma campanha no Kickstarter realizada pela Pebble.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nem o CEO da empresa postou atualizações a respeito dos wearables no Twitter, e isso desde que o rumor sobre a venda da Pebble surgiu. Enquanto a companhia promete manter seus investidores atualizados, o silêncio do momento faz com que eles comecem a perder a confiança.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.