Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pacote do Apple Watch SE é atualizado com inclusão de cabo USB-C

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Setembro de 2021 às 09h53

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

Após anunciar os iPhone 13, Watch Series 7 e novos iPads, a Apple também confirmou quais produtos antigos continuarão à venda. Sobre seus relógios inteligentes, sobreviveu não apenas o Watch SE, como também o Series 3.

Enquanto o mais antigo seguirá sendo despachado com um cabo USB-A, a novidade é que o Apple Watch SE ganhou o novo cabo USB-C, também presente no modelo recém-anunciado. A informação consta na página de vendas da fabricante. Ele também tem um metro de comprimento.

Conforme anunciado, o Apple Watch 7 traz um novo sistema de recarga que o permite carregar 33% mais rápido que o Series 6. Esse benefício, porém, não se estenderá aos modelos antigos, o que inclui o SE. A novidade torna apenas mais prático achar um carregador compatível, em tempos nos quais boa parte dos acessórios abandonou o conector USB-A — e a Apple não fornece mais fonte na caixa dos produtos.

Continua após a publicidade

A título de curiosidade, esse cabo, de forma avulsa, custa R$ 319. Já o Apple Watch SE custa oficialmente a partir de R$ 3.799, mas deve sofrer redução de preço após a chegada do Series 7 — que tem disponibilidade desconhecida.

Fitness Plus

Vale lembrar, outra novidade para o Apple Watch no Brasil deverá ser o Apple Fitness Plus. Anunciado no ano passado, o novo serviço da empresa — focado em atividades físicas — foi confirmado para o Brasil.

Continua após a publicidade

Por enquanto a Apple se limita a informar que ele chega ainda em 2021. Pago, ele poderá integrar algum novo plano Apple One. Atualmente o combo de assinaturas da Maçã, no país, contempla os serviços iCloud, Music, Arcade, e TV Plus.

Fonte: Apple