Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ÓTIMO DESCONTO | Galaxy Watch Active com o menor preço do Brasil no Magalu

Por Redação | 08 de Dezembro de 2020 às 16h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Se você esperou até agora para adquirir um smartwatch, ganhou uma ótima oportunidade com essa promoção do Galaxy Watch Active da Samsung. Com ele, você vai poder ver as notificações do celular sem estar sempre perto do aparelho, além de manter um registro completo de atividades físicas que pode ser facilmente acessado.

Sobre o Galaxy Watch Active

Ideal para quem deseja diminuir o uso do celular e ter acesso a mais funções enquanto está longe do aparelho, o Galaxy Watch Active tem, além de todas as ferramentas de saúde presentes em uma pulseira inteligente, aplicativos para você baixar e usar mesmo quando o smartphone não estiver ao alcance. É possível, por exemplo, baixar músicas do Spotify para ouvir offline enquanto você faz uma corrida, sem precisar levar o celular no bolso — graças aos 4 GB de armazenamento disponíveis.

Além de verificar as mensagens e notificações que chegam no seu celular através do relógio, é possível responder mensagens enviando áudios ou usando um teclado otimizado para a telinha do aparelho. E, com apenas alguns toques, é possível conferir todas as informações de saúde, como a quantidade de passos que você deu no dia ou o quão profundo foi o seu sono durante a noite.

Aproveite o melhor preço do Brasil

O Galaxy Watch Active está ainda mais barato com essa promoção do Magazine Luiza, que o deixa com o melhor preço do Brasil. É uma ótima oportunidade de entrar no mundo dos relógios inteligentes pagando pouco e levando para casa um produto que recebeu muitos elogios quando foi lançado.

Quer ter a certeza de que está mesmo levando o Galaxy Watch Active pelo melhor preço disponível? Confira abaixo no comparador do Zoom como ele está com o menor preço do Brasil no Magalu:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.