Publicidade

Novo relógio da Realme tem detalhes revelados em novos teasers

Por| 12 de Dezembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

Executivos da Realme têm usado suas redes sociais para promover o lançamento do Watch Pro S, nova geração do seu relógio conectado. Nesta sexta-feira (11), o próprio CEO da marca, Madhav Sheth, publicou em sua conta no Twitter alguns dos destaques do produto.

Embora ainda não haja muitas informações sobre o smartwatch, aparentemente ele não será muito diferente da versão tradicional, anunciada em novembro deste ano. O relógio contará com uma tela redonda de 1,39 polegada e tecnologia AMOLED, que promete brilho mais intenso e contraste mais profundo.

Continua após a publicidade

Além disso, o Realme Watch Pro S virá com um "acabamento premium metálico", mas apenas na cor preta. A personalização de cores é exclusividade das pulseiras, com diferentes opções de tons, todas ajustáveis.

Com a proposta de ser um fiel companheiro do usuário tanto em atividades físicas quanto cotidianas, o dispositivo deve manter as principais características da versão padrão, como acelerômetro de três eixos, medidor de batimentos cardíacos, sono e oxigenação no sangue.

Continua após a publicidade

O acompanhamento de atividades físicas também estará presente, com suporte para 16 tipos de exercícios. A bateria do relógio, por sua vez, terá 420 mAh.

O Realme Watch S Pro ainda não tem uma data para chegar ao mercado, mas parece que não vai demorar muito, considerando as últimas publicações da empresa. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Madhav Sheth (Twitter)