Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Moto 360 é mais elegante, inteligente e personalizável

Por| 03 de Setembro de 2015 às 13h47

Link copiado!

Novo Moto 360 é mais elegante, inteligente e personalizável
Novo Moto 360 é mais elegante, inteligente e personalizável

Após o sucesso do primeiro modelo lançado, a Motorola oficializou a segunda geração do seu relógio inteligente, o Moto 360. A nova linha de smartwatches da marca traz três relógios distintos: uma versão masculina, uma feminina e outra voltada para esportistas.

A empresa está usando o termo "coleção" – emprestado do mundo da moda – para se referir às suas ofertas de smartwatches. Assim como aconteceu no primeiro modelo lançado, os compradores poderão personalizar a aparência e o acabamento de seus relógios, escolhendo entre mais de 300 combinações possíveis de pulseiras, cores, molduras e tamanhos.

Os gadgets também trazem mudanças em seu interior, com um processador Snapdragon 400 dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna. No quesito software, os relógios rodam a versão mais recente do Android Wear, e são compatíveis com iOS e Android.

Continua após a publicidade

Imagem: The Verge

Os modelos masculino e feminino estão disponíveis para pré-venda no site da Motorola a partir desta quinta-feira (3) com preços que variam entre US$ 299,99 e US$ 429,99, dependendo das personalizações escolhidas. No Brasil, os dispositivos devem estar disponíveis em outubro.

Moto 360 Versão masculina

O modelo masculino do novo Moto 360 está disponível em dois tamanhos: 46mm (mesmo tamanho que seu antecessor) e 42mm, e de acordo com a Motorola, a autonomia da versão menor é de um dia e meio e do modelo maior sobe para dois dias. O modelo de 42 mm conta com 360×325 pixels de resolução, enquanto o irmão maior oferece uma resolução de 360×330 pixels. Esta versão do relógio também foi lançada em três cores diferentes: dourada, preta e prata.

Continua após a publicidade

Imagem: The Verge

Moto 360 Versão feminina

Diferente do modelo destinado ao público masculino, esta versão está disponível apenas no tamanho de 42 mm, mais estreito e com acabamento mais delicado. A versão feminina da coleção do novo Moto 360 pode ser encontrada nas cores dourada, prata e ouro rosê. Ele também traz algumas opções diferentes de personalização, como a nova pulseira dupla de couro.

Continua após a publicidade

Imagem: The Verge

Moto 360 Sport

O Moto 360 Sport é diferente das versões citadas anteriormente, pois possui uma pulseira de silicone fixa e display LCD especial, que permite aos usuários enxergarem o conteúdo da tela mesmo sob a luz direta do sol. Ele é baseado no relógio de 42 mm, embora seja mais volumoso do que o modelo padrão. A versão Sport também possui GPS integrado, que permite mapear corridas e medir distâncias percorridas.

Continua após a publicidade

Imagem: The Verge

Fonte: The Verge