Nike lança novas pulseiras para Apple Watch que combinam com os tênis

Por Redação | 22 de Maio de 2017 às 13h54

Nesta segunda-feira (22), a Nike anunciou o lançamento de quatro novas pulseiras para Apple Watch Nike+. E o mais bacana é que essas pulseiras “ornam” com modelos da coleção de tênis Nike Air VaporMax Flyknit “Day to Night”.

De acordo com a companhia, as novas cores das pulseiras e tênis foram inspiradas nos variados tons do céu, “do amanhecer ao anoitecer”. A coleção marca a primeira vez em que os usuários do relógio inteligente da Maçã podem combinar suas pulseiras com seus calçados.

As pulseiras foram confeccionadas com o mesmo material flexível dos modelos anteriores, que a Apple utiliza em seus lançamentos esportivos, mas com o diferencial de conter furinhos que promovem a ventilação e reduzem o acúmulo de suor durante a prática de atividades esportivas.

A novidade estará disponível para compra a partir do dia 1 de junho pelo site da Nike, e custará US$ 49. No mesmo mês as pulseiras da edição limitada também chegarão à loja virtual da Apple, bem como em suas lojas físicas e revendedores autorizados. Já os tênis custarão 190 dólares.

Fonte: Nike

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.