Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nike lança novas pulseiras para Apple Watch que combinam com os tênis

Por| 22 de Maio de 2017 às 13h54

Link copiado!

Nike lança novas pulseiras para Apple Watch que combinam com os tênis
Nike lança novas pulseiras para Apple Watch que combinam com os tênis
Apple Watch Series 1 Sport 42mm

Nesta segunda-feira (22), a Nike anunciou o lançamento de quatro novas pulseiras para Apple Watch Nike+. E o mais bacana é que essas pulseiras “ornam” com modelos da coleção de tênis Nike Air VaporMax Flyknit “Day to Night”.

De acordo com a companhia, as novas cores das pulseiras e tênis foram inspiradas nos variados tons do céu, “do amanhecer ao anoitecer”. A coleção marca a primeira vez em que os usuários do relógio inteligente da Maçã podem combinar suas pulseiras com seus calçados.

As pulseiras foram confeccionadas com o mesmo material flexível dos modelos anteriores, que a Apple utiliza em seus lançamentos esportivos, mas com o diferencial de conter furinhos que promovem a ventilação e reduzem o acúmulo de suor durante a prática de atividades esportivas.

Continua após a publicidade

A novidade estará disponível para compra a partir do dia 1 de junho pelo site da Nike, e custará US$ 49. No mesmo mês as pulseiras da edição limitada também chegarão à loja virtual da Apple, bem como em suas lojas físicas e revendedores autorizados. Já os tênis custarão 190 dólares.

Fonte: Nike