Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft Band 2 contará com novo design, melhorias e novos recursos

Por| 21 de Setembro de 2015 às 12h25

Link copiado!

Microsoft Band 2 contará com novo design, melhorias e novos recursos
Microsoft Band 2 contará com novo design, melhorias e novos recursos
Tudo sobre Microsoft

Muitos usuários concordam que o Microsoft Band não é um dos smartwatches mais elegantes que existem no mercado. Ele assemelha-se muito mais a um dispositivo fitness, sem ter muito apelo ao estilo e sem conseguir atrair tantos usuários apaixonados pela moda.

No entanto, ciente de que precisa realizar melhorias no design do Band, a Microsoft deve lançar a sua segunda geração do smartwatch com um design mais ajustado e elegante. O Microsoft Band 2 deverá contar com um design mais curvo e detalhes em metal, que irão colaborar para a sensação de um dispositivo mais sofisticado.

As melhorias vão além do design, com os rumores apontando que a nova versão da Band terá sensores com maior grau de sensibilidade, resultando em informações mais precisas e detalhadas. As mudanças também irão permitir que o smartwatch funcione de maneira mais personalizada.

Continua após a publicidade

Apesar das melhorias, as funcionalidades serão praticamente as mesmas da primeira geração, porém funcionarão de forma mais aprimorada, como já dito. A Band 2 inclui sensores de GPS, medidor de capacitância da pele e medição de pulsações. Isso permite que o dispositivo possa medir distâncias e consumo de energia ao realizar diferentes exercícios físicos, como corrida, ginástica, ciclismo, futebol ou golfe, além de receber chamadas, SMS e emails diretamente do aparelho.

As novidades em funcionalidades ficam por conta da detecção de altitude e medição de consumo de energia ao subir e descer escadas, ainda que não se tenha iniciado nenhum exercício no dispositivo.

A expectativa é que a Microsoft possa revelar a Band 2, em meio a várias outras novidades, no dia 6 de outubro. De acordo com as últimas especulações, o smartwatch também chegará a novos mercados, deixando de ser exclusivo apenas dos Estados Unidos e Reino Unido.

Continua após a publicidade

Fonte: Microsoft Insider