Publicidade

Mi Band 6 já pode ser utilizada com o idioma português do Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 13h20

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Mi Band 6 foi anunciada oficialmente no final de março, mas até agora não é vendida de maneira oficial aqui no Brasil. Talvez porque ainda não tinha o português do Brasil liberado para a pulseira, o que foi resolvido nesta terça-feira (18).

Quem já comprou uma Mi Band 6 importada já pode acessar o app Wear Lite e buscar pela atualização de firmware que libera o pt-br no menu da sexta geração da smartband da Xiaomi. Na verdade, é muito comum o português ser disponibilizado somente um tempo depois do início das vendas, e com a Mi Band 5 o update chegou até mesmo depois de o dispositivo ser lançado oficialmente por aqui.

Ou seja, pelo menos a sexta geração será oferecida aos brasileiros já com a opção do menu adaptado para os nossos costumes desde o início. O Canaltech tem um tutorial de como mudar o idioma da sua Mi Band, com o passo a passo rápido e fácil — é o mesmo para todas as gerações.

Continua após a publicidade

Mi Band 6 no Brasil

Não há ainda previsão para o lançamento da sexta geração da smartband da Xiaomi no país. A pulseira já está homologada na Anatel em sua versão sem NFC desde meados de abril.

Fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre a Mi Band 6 no Brasil. Informaremos assim que a Xiaomi/DL anunciar ou colocar o produto à venda em seu site oficial. Por ora, você pode procurar a nova geração da smartband com importadores, lembrando que, neste caso, não tem direito aos 12 meses de garantia da fabricante.