Publicidade

Marc Jacobs lança seu primeiro smartwatch com tela sensível ao toque

Por| 06 de Junho de 2018 às 12h30

Link copiado!

Marc Jacobs lança seu primeiro smartwatch com tela sensível ao toque
Marc Jacobs lança seu primeiro smartwatch com tela sensível ao toque

A Marc Jacobs, conhecida grife americana de artigos de moda, acaba de lançar seu mais novo relógio inteligente da linha Riley. As principais novidades do Riley Touchscreen Smartwatch, como o nome denuncia, são a tela sensível ao toque e o sistema operacional Android Wear.

O smartwatch é o primeiro da marca a contar com touchscreen. O dispositivo possui uma tela AMOLED de 1,19 polegadas, botão de navegação que imita o mecanismo de um relógio convencional, além de ser equipado com o chip Qualcomm Snapdragon Wear 2100.

Por se tratar de um dispositivo com Android Wear, o wearable também conta com todas as funções do Google Assistente e pode ser facilmente conectado a outros aparelhos com Android e iOS.

Continua após a publicidade

A companhia de moda informou que o gadget possui autonomia de até 24 horas, sendo esta uma característica que perde incontestavelmente em relação ao modelo híbrido da Marc Jacobs, que consegue ficar até seis meses sem precisar de recarga.

O Riley Touchscreen será disponibilizado em variantes dourada com pulseira de silicone branca, ouro rosa com pulseira cinza e um modelo totalmente preto. Sob a etiqueta de US$ 295, o dispositivo é uma opção viável apenas para os fãs da grife, considerando que há outros produtos no mercado com configurações superiores a preços inferiores ou equivalentes.

Fonte: The Verge