LG se torna a maior fabricante de telas OLED para smartwatches do mundo

Por Natalie Rosa | 11 de Julho de 2018 às 12h13
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

LG

A LG superou a Samsung e agora é a maior fornecedora mundial de telas OLED para smartwatches. A informação foi confirmada pela IHS em uma pesquisa de mercado que apontou como motivo a crescente demanda de displays pela Apple para o Watch.

Segundo a pesquisa, no último dia 9 de julho a LG Display forneceu um total de 10,64 milhões de telas AMOLED no último ano, com participação de mercado de 41,4%, superando a Samsung Display, que totalizou 8,95 milhões displays fabricados e 34,8% em participação de mercado.

Na sequência, a pesquisa mostra que, no ano passado, a LG Display e a Samsung Display forneceram à Apple 14,75 milhões de displays OLED para smartwatch, sendo a LG a responsável por mais de 70% desse fornecimento.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para este ano a previsão é que a LG forneça à Apple entre dois a cinco milhões de telas OLED para os iPhones, deixando o restante para a Samsung.

Fonte: Gadgets Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.