Publicidade

LANÇAMENTO EM OFERTA | Galaxy Watch 4 tem desconto para Cliente Ouro do Magalu

Por Redação | 19 de Outubro de 2021 às 10h04

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy Watch 4 da Samsung é certamente uma das melhores opções atuais de relógios inteligentes, especialmente para quem tem um celular com Android. Ele tem um acabamento moderno e marca a aposentadoria do antigo sistema Tizen da empresa, que foi totalmente substituído aqui pelo WearOS do Google.

Trazendo tudo o que você pode esperar de um relógio de ponta, como monitoramento completo de saúde, recebimento de notificações com possibilidade de responder no próprio relógio e uma grande variedade de aplicativos, o Galaxy Watch 4 está mais barato nesta promoção para Cliente Ouro do Magalu.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para ter acesso aos descontos exclusivos.

A compra também precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Sobre o Galaxy Watch 4

Assim como muitos dos relógios inteligentes atuais, o Galaxy Watch 4 é voltado para o monitoramento de exercícios, exibindo vários dados importantes sobre sua saúde ao longo do dia e dando dicas de como você pode melhorar seu desempenho nas atividades ou simplesmente ter uma rotina mais saudável. Isso pode ser percebido até no seu visual, que é mais esportivo.

Ele tem um conjunto de sensores bem completo, com novidades como medidores de bioimpedância, eletrocardiograma e pressão arterial, além de informar a porcentagem de gordura corporal. Tudo isso para além das funções já esperadas em um aparelho do tipo, como monitoramento de passos, distâncias percorridas e atividades esportivas.

Para além da saúde, o Galaxy Watch 4 pode ser usado para receber as notificações do seu celular, além de ter um dos grandes diferenciais dos relógios inteligentes quando comparados com as pulseiras inteligentes: é possível instalar o aplicativo do Spotify e baixar músicas para ouvir offline de forma independente do celular. Para isso, basta você conectar os fones de ouvido nele via Bluetooth.

Aproveite a promoção para Cliente Ouro

Considerando que é um dos melhores modelos atuais de relógios inteligentes, o Galaxy Watch 4 está com um ótimo preço aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, exclusiva para Cliente Ouro. Se você costuma fazer compras na loja, vale a pena acessar a oferta abaixo, abrir o link pelo app do Magalu e conferir se você tem direito ao desconto.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.