Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

i2GO apresenta smartwatch com Alexa, caixa de som Bluetooth e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2022 às 10h49

Link copiado!

Divulgação/i2GO
Divulgação/i2GO

A i2GO, marca voltada para produção de carregadores, cabos e outros acessórios diversos, acaba de apresentar seus novos produtos durante a feira Eletrolar Show em São Paulo. Os itens mostrados incluem o smartwatch Track Go com Alexa integrada, assim como a caixa de som Adventure Go, e mais.

Track Go tem Alexa integrada e visual refinado

Continua após a publicidade

Com um visual minimalista e diversas opções de cores, o smartwatch Track Go traz a assistente virtual Alexa integrada para funções de casa inteligente, informações de previsão do tempo e mais. Além disso, é possível realizar tarefas como atender ou recusar chamadas, assim como receber notificações e alertas.

Ele ainda tem mais de 100 mostradores editáveis, e resistência IP67 contra água e poeira. Há suporte para o monitoramento de 24 atividades esportivas distintas, e também é possível realizar medições de dados corporais como o ritmo de batimentos cardíacos, saturação de oxigênio no sangue, qualidade do sono e nível de estresse, entre outras.

Adventure Go tem 10 W de potência

Continua após a publicidade

A caixa de som Adventure Go é o resultado de uma parceria entre a i2GO e o Rally dos Sertões. Ela tem uma potência de 10 W que promete som “robusto e de alta qualidade”, conexão Bluetooth e certificação IPX4 contra respingos d'água, podendo ser pareada com outras caixas para som estéreo e prometendo autonomia para até 8 horas de música.

Parte das receitas relacionadas às vendas deste produto serão direcionadas ao projeto social SAS (Saúde e Alegria nos Sertões), uma ação que promove assistência médica básica para serviços clínicos e de dentista, por exemplo. A linha Sertões ainda conta com carregadores veiculares, cabos e adaptadores de tomada, entre outros.

Novidades de casa conectada

Continua após a publicidade

A i2GO também comercializa produtos de casa conectada, como lâmpadas inteligentes e outros itens semelhantes. Uma nova parceria da marca com o Globoplay trouxe o Kit Home Play, com lâmpada, tomada e controle infravermelho que podem ser ajustados por meio do aplicativo i2GO Home.

Além dos produtos, o kit também inclui um mês de acesso gratuito à plataforma Globoplay para consumo de diversos conteúdos como filmes, séries e documentários. Entretanto, a promoção é válida somente para novos clientes do serviço.

A empresa também aproveitou para reforçar seu comprometimento com a sustentabilidade, em que as embalagens dos produtos são compostas por 70% de papel reciclado. Além disso, dispositivos antigos podem ser revertidos em arte, em que 100% do valor arrecadado é doado.