Publicidade

Huawei Watch Kids 5X tem duas telas e módulo destacável

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Dezembro de 2022 às 08h51

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Huawei

A Huawei atualizou a sua linha de relógios inteligentes com o novo modelo Watch Kids 5X. Como o nome indica, o produto é voltado para as crianças, e apresenta características peculiares de construção.

Segundo os materiais publicitários divulgados pela marca, o relógio tem uma filosofia de design que pretende oferecer “proteção e segurança em mais de um lado”. Afinal, o Watch Kids 5X tem um módulo central destacável, que carrega duas telas distintas.

Continua após a publicidade

O display principal é o único que oferece um painel colorido, enquanto o secundário traz tecnologia LCD monocromática. A troca de cada display acontece de forma manual, por meio de travas posicionadas nas laterais.

O smartwatch ainda vem com câmera embutida, para chamadas de vídeo ou outros conteúdos do tipo. Além disso, a pulseira tem construção segura para não cair do pulso dos pequenos.

A nova geração do relógio vem para substituir o Watch Kids 4 Pro, produto apresentado pela Huawei no ano passado, também com câmera integrada.

É provável que o novo modelo venha com suporte para conectividade por meio de redes móveis 4G, além do tradicional pareamento por Bluetooth. O GPS também deverá estar presente, para monitoramento por parte dos pais.

Continua após a publicidade

O Watch Kids 5X ainda deve oferecer resistência contra água e poeira, além de alguns recursos smart mais básicos — como o acompanhamento de passos dados, assistência em exercícios físicos e mais. De acordo com as imagens divulgadas, ele virá em pelo menos duas opções de cores: roxo e preto.

O produto foi anunciado nesta sexta-feira (2) para o mercado chinês, ainda sem previsão de vendas em outros países. Detalhes de preço e disponibilidade seguem desconhecidos, e atualizaremos este texto quando forem divulgados.

Fonte: Gizmochina