Huawei Watch 2 deve aparecer em três cores no MWC 2017

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2017 às 12h48

Os smartphones P10 e P10 Plus não serão os únicos dispositivos apresentados pela Huawei no Mobile World Congress (MWC) deste ano. A fabricante chinesa também vai levar a segunda geração do seu smartwatch para o evento.

O Huawei Watch 2 virá equipado com o Android Wear 2.0 e terá um design mais "alegre" e funções mais parecidas com os celulares, graças a um slot para cartão nanoSIM. Com essa descrição, seu concorrente mais próximo parece ser o recentemente revelado LG Watch Sport.

Um teaser indicando a chegada de um wearable esportivo da Huawei já havia sido postado na rede social chinesa Weibo. O logo da empresa e a frase "Made for Free Spirits" (ou "Feito para Espíritos Livres" em inglês) completam a foto de um rapaz vestido com roupas esportivas saltando e olhando para seu relógio inteligente.

Agora, imagens divulgadas pelo site VentureBeat mostram a nova família de relógios inteligentes da Huawei em três cores: preto, laranja e cinza. Os dispositivos serão apresentados oficialmente em um evento que acontece no domingo (26) às 9h00.

Muitas novidades devem ser anunciadas durante a manhã de domingo no MWC, mas se você não quiser cair da cama tão cedo em pleno Carnaval, fique de olho no Canaltech! Estaremos em Barcelona cobrindo todos os detalhes do evento.

Via VentureBeat

* A cobertura da MWC tem o apoio da Alcatel e FS.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.