Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei mostra Watch GT 2 com duas versões de tamanho e mais bateria

Por| 19 de Setembro de 2019 às 23h40

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Huawei)
(Imagem: Divulgação/Huawei)
Huawei Watch GT 2 46mm

A Huawei oficializou o que um vazamento já fez com que todo mundo soubesse, e mostrou o relógio inteligente Watch GT 2, que traz duas versões de tamanho, maior capacidade de bateria e variações de design a fim de contemplar vários gostos do consumidor.

O aparelho vem em tamanhos de 46mm e 44mm, sendo o maior com display de 1,39 polegada e resolução 454x454 pixels. O modelo menor conta com tela de 1,2 polegada e resolução 390x390 pixels. Em ambos os casos, as telas serão em padrão AMOLED.

No que tange à bateria, ambas as versões têm tudo para agradar: a Huawei promete até duas semanas de uso sem necessidade de recarga no modelo maior, e uma semana completa nas mesmas condições para o menor. Isso, considerando apps em uso contínuo, como o monitoramento de localização via GPS e o acompanhamento via monitor cardíaco. Se verdadeiro, esse recurso coloca o Watch GT 2 à frente de muitos modelos concorrentes.

Continua após a publicidade

O armazenamento de ambos os modelos chega a 2 GB, o que pode ser traduzido para “até 500 músicas”. Além disso, pela primeira vez, é possível atender ligações com o smartwatch via conexão bluetooth: a Huawei afirma que a distância máxima tolerada é de 150 metros de distância. Também são ambos à prova d’água para até 50 metros de profundidade, algo que deve atrair entusiastas da natação em mares abertos ou de esportes aquáticos.

Falando em esportes, o Watch GT 2 também permite o monitoramento de até 15 diferentes atividades físicas — internas ou externas —, como corridas e caminhadas, trilhas e ciclismo, além da já citada natação. Para os aficionados por academia, o smartwatch monitora esportes como corridas e caminhadas na esteira, pedaladas ergométricas, natação indoor, treinamento elíptico, remada e até exercícios com pesos livres.

Visualmente falando, o Watch GT 2 possui características bem diferentes entre as duas versões: enquanto o modelo de 42 milímetros aproveita muito do design de seu predecessor, seu “irmão menor” se assemelha bastante ao Galaxy Active, que a Samsung lançou no começo do ano.

Finalmente, os dois modelos trazem o processador proprietário Kirin A1 e são capazes de realizar o monitoramento cardíaco contínuo, com relatórios de 10 em 10 minutos sem impacto na vida da bateria. A Huawei, porém, não informou preço sugerido nem previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google