Publicidade

Huawei deve revelar novo relógio inteligente no MWC

Por| 13 de Fevereiro de 2017 às 16h15

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Huawei

A participação da Huawei no Mobile World Congress (MWC) deste ano já prometia ser boa com a expectativa de que a empresa anuncie seus novos flagships P10 e P10 Plus em Barcelona. Mas um teaser divulgado pelo CEO da companhia, Richard Yu, nesta segunda-feira (13) sugere que a chinesa não deverá parar por aí com suas novidades.

Em uma foto simples divulgada na rede social chinesa Weibu, Yu indica que a Huawei deverá anunciar um novo smartwatch no evento.

Continua após a publicidade

O teaser traz apenas a imagem de um rapaz vestido com roupas esportivas saltando e olhando para seu relógio inteligente. O logo da empresa e a frase "Made for Free Spirits" (ou "Feito para Espíritos Livres" em inglês) completam a foto divulgada.

Mesmo com poucas informações, o teaser deixa mais do que claro que a um novo dispositivo usável esportivo da Huawei está a caminho – e as duas semanas que no separam do MWC indicam que isso deve acontecer logo.

A Huawei anunciou seu último gadget esportivo, o Huawei Fit, em novembro, mas podemos esperar agora um dispositivo um pouco mais parrudo para práticas esportivas, possivelmente um versão avançada do Huawei Watch.

Alguns poucos rumores que surgiram acerca do sucessor do relógio inteligente da empresa sugerem que a nova versão deverá incluir um GPS interno e antena LTE. Mas notícias concretas sobre isso só devem mesmo aparecer nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena