Publicidade

🔥 HORA DE COMPRAR | Apple Watch SE recebe corte de preço no Magazine Luiza

Por Redação | 20 de Julho de 2022 às 12h18

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

O Apple Watch SE é uma das melhores opções de relógio inteligente da Apple para aproveitar as principais novidades que a empresa trouxe ao mercado de wearables tirando o máximo da relação custo-benefício. Ele tem todas as principais funcionalidades que se pode esperar de um aparelho do tipo, mas com um preço mais baixo do que as versões mais recentes do Apple Watch.

Aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, exclusiva para quem é Cliente Ouro na loja, ele é a melhor opção atual de smartwatch da Apple, e a melhor escolha para quem já tem um iPhone e deseja toda a comodidade que o ecossistema completo da marca da maçã tem a oferecer.

Sobre o Apple Watch SE

O Apple Watch SE foi lançado juntamente com o Apple Watch Series 6, trazendo todas as principais funções da linha de smartwatches da marca para uma faixa de preço mais acessível. Com isso, ele se tornou rapidamente uma das melhores opções de relógios inteligentes da Apple, custando bem menos que seus irmãos mais caros e entregando uma experiência bem parecida, com design praticamente idêntico ao dos outros modelos.

Todas as funções que você pode esperar de um smartwatch da Apple estão lá, como a possibilidade de ver as notificações do seu celular na tela do aparelho, responder mensagens e baixar aplicativos para funcionar de forma independente do iPhone. Uma diferença entre ele e o modelo mais caro é que a tela não fica sempre ligada, mas é facilmente contornado, já que ela liga automaticamente quando você gira o braço para olhar para o relógio.

As funções de saúde são um dos pontos que a Apple mais destaca em seus anúncios do aparelho e certamente foram feitas pensando no público que gosta de monitorar a saúde e as atividades físicas do dia a dia. O Watch SE monitora suas atividades com os círculos que mostram seus movimentos, exercícios e tempo em pé e inclui treinos como corrida, caminhada, natação (ele tem resistência contra água), ioga, bicicleta e até dança.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.