Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Watch GS 3 aparece em fotos oficiais e tem detalhes confirmados

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Agosto de 2021 às 08h52

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Honor Watch GS 3

Na última quinta-feira (26) a Honor divulgou algumas imagens da sua próxima linha de smartwatches, a Honor Watch GS 3. A fabricante chinesa publicou o material em seu perfil oficial no Weibo e, com base nas fotos, podemos conhecer um pouco das duas versões que serão lançadas do relógio.

A primeira vez que a Honor comentou sobre sua nova geração de relógios foi há algumas semanas, durante o evento de lançamento da série Honor Magic 3 para o mercado chinês. Na apresentação, que foi feita de forma virtual, a empresa mostrou brevemente o vestível, mas não revelou nenhum detalhe sobre ele.

Agora, apesar de a companhia ainda manter segredo sobre as especificações e recursos presentes na linha Honor Watch GS 3, podemos ter uma noção do que esperar com base nas imagens publicadas. A ex-subsidiária da Huawei revelou que serão dois modelos lançados, o “Classic Streamer” e o “Racing Pioneer” — nomes traduzidos via máquina do chinês.

Continua após a publicidade

De acordo com as imagens, o Honor GS 3 Classic Streamer contará com um corpo em material dourado e será equipado com um display curvo. Ele tem dois botões físicos para controles na lateral e foi exibido com uma pulseira de couro marrom.

Apesar da falta de informações sobre destaques do produto, suas watchfaces revelam que ele contará com contador de passos automático, monitor cardíaco e também poderá mostrar quantas calorias foram queimadas — funções básicas em muitos relógios inteligentes e smartbands da atualidade.

Continua após a publicidade

Já a versão Racing Pioneer foi exibida em uma pulseira preta de silicone e tem um visual mais esportivo. Da mesma forma que o modelo anterior, as imagens mostram o smartwatch com contador de passos, mas também com um controle de reprodução de músicas, bússola e cronômetro.

Os recursos, porém, devem se repetir nos dois modelos, então aqui também será possível encontrar um monitor cardíaco e até o par de botões físicos na lateral direita do dispositivo vestível.

Por enquanto, a Honor não confirmou nenhum detalhe sobre o relógio e não deu uma previsão de lançamento. No entanto, a marca pode revelar mais informações ou até divulgar novos pôsteres nas próximas semanas.

Fonte: GSMArena