Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google pode lançar dois relógios com Android Wear no início de 2017

Por| 14 de Outubro de 2016 às 13h03

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

Um novo rumor indica que o Google está se preparando para lançar dois novos smartwatches no primeiro trimestre do próximo ano. A notícia partiu do perfil de Evan Blass no Twitter (@evleaks), conhecido por antecipar novidades do mundo dos gadgets.

Ainda não existe uma data específica para o lançamento, nem relatos sobre as possíveis parcerias do Google com fabricantes terceirizados, como aconteceu com a Motorola Mobility nos últimos dispositivos Moto 360, por exemplo.

Google's two smartwatches will be released with Android Wear 2.0 in Q1 2017 [image courtesy of: https://t.co/so8uJyEZCy] pic.twitter.com/ruejqXSNSy — Evan Blass (@evleaks) 13 de outubro de 2016

Rumores sobre o Google produzir os seus próprios dispositivos equipados com Android Wear começaram a circular na web há meses, mas como nenhum relato foi confirmado, muitas dúvidas ainda estão no ar. Fato é que faria muito sentido a gigante de Mountain View lançar novos dispositivos para acompanhar o lançamento do Android Wear 2.0.

Continua após a publicidade

Em maio deste ano, durante a conferência Google I/O, a empresa deu detalhes sobre o Android Wear 2.0, seguido pelo lançamento de três versões beta para desenvolvedores. A atualização do sistema operacional para wearables vai incluir novas funcionalidades, tais como aplicativos que podem ser instalados e sincronizados com um relógio inteligente sem a necessidade de ter um smartphone por perto.

No entanto, no final de setembro, a companhia anunciou que adiaria o lançamento da versão final do sistema operacional para 2017. Inicialmente, a previsão de liberação era para o final deste ano, mas o Google disse que está usando o tempo extra para afinar os detalhes do software com a ajuda dos feedbacks dos desenvolvedores que experimentaram as novidades das versões beta.

Fonte: Android Authority