Publicidade

Google Pixel Watch pode ter grande variedade de pulseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Junho de 2022 às 12h05

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Pixel Watch

O Pixel Watch, primeiro relógio inteligente do Google, foi anunciado oficialmente no Google I/O 2022. Após o vazamento dos primeiros detalhes sobre o hardware, agora surgem algumas informações sobre a possível grande coleção de pulseiras para o vestível.

Como revelado durante a apresentação do Pixel Watch, o smartwatch com caixa de aço inoxidável terá um sistema próprio que facilita a troca de pulseiras. Então, a peça que acompanha o relógio é feita de silicone semelhante ao visto na série Infinity Band da Fitbit.

Entretanto, fontes do 9to5Google citam que o Google está preparando ao menos sete modelos de pulseiras para o vestível – incluindo a opção padrão que virá na caixa. Assim, os usuários terão mais peças para customizar o relógio.

Continua após a publicidade

De milanês a Loop Solo trançado

Conforme as informações, o Pixel Watch pode ter uma pulseira “premium” estilo milanês. Como o acessório para o Apple Watch, o modelo feito com malha de aço inoxidável e fecho magnético estaria disponível em três cores: prata, preto e dourado.

Semelhante aos relógios clássicos das marcas Rolex e Omega, o smartwatch do Google pode receber uma pulseira com elos de metal sólido. É possível que o acessório adote um novo mecanismo para o fecho do vestível e, dependendo do processo de produção, custar a partir de US$ 349 (cerca de R$ 1.790 na atual conversão direta).

Continua após a publicidade

Ainda voltado para o “público premium”, o Pixel Watch pode ter dois modelos de pulseiras produzidas com materiais que imitam couro. Então, essas opções teriam variações de estilo de acabamento e tons mais claros ou mais escuros.

Enquanto isso, as peças feitas de tecido e elástico seriam os acessórios com preços mais acessíveis. Por exemplo, é esperado que o smartwatch tenha uma pulseira em peça única semelhante ao Loop Solo Trançado do Apple Watch.

Poucas opções produzidas por terceiros

Continua após a publicidade

Segundo o 9to5Google, ainda não está claro se todos os modelos de pulseiras estarão disponíveis na estreia do Pixel Watch – ou até mesmo se eles serão lançados um dia. Contudo, é essencial que o vestível tenha o maior número de opções de peças para combinar com os diferentes estilos dos usuários e ocasiões.

Por outro lado, o sistema próprio de troca de pulseiras do Google pode interferir na disponibilidade de peças produzidas por empresas terceiras. Com isso, os donos dos relógios seriam dependentes apenas das opções oferecidas pela fabricante.

Trazendo o sistema Wear OS 3 e integração com vários softwares da Gigante das Buscas, o Google Pixel Watch está previsto para ser lançado no final de 2022. O preço e a data de estreia do dispositivo ainda não foram oficializados pela marca.

Fonte: 9to5Google