Google Pixel Watch pode chegar ao mercado ainda em 2018

Por Ares Saturno | 10 de Maio de 2018 às 14h15
Tudo sobre

Google

Embora exista a decisão da Google em usar a LG para fabricar portáteis, um novo rumor aponta que talvez possamos ver o primeiro Google Pixel Watch antes de 2018 terminar. O boato, repassado por meio do Twitter de Evan Blass, conhecido por suas previsões e vazamentos certeiros, diz que serão revelados no evento de hardware da empresa o Google Pixel 3 e o Google Pixel 3 XL, além de um relógio inteligente também da família Pixel.

O evento acontecerá entre setembro e outubro deste ano. Você pode ver a reprodução do tweet de Blass abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No ano passado, David Singleton, vice-presidente de software de engenharia da Google, declarou que o Android Wear "não era um hobby", dando a entender que a empresa investiria em produtos comerciais que levassem a tecnologia, mas se recusou a confirmar a existência de um Pixel Watch e desviou do assunto dizendo apenas: "É realmente importante avançarmos no ecossistema".

Na manhã dessa quinta-feira (10), falou-se sobre o Android Wear durante a edição atual da Google I/O, e agora o SO é conhecido como Wear OS. Outras empresas participantes do evento, como a Qualcomm, discutem como a próxima safra de dispositivos Wear OS vai bater de frente com concorrentes, como o Apple Watch.

Fonte: TechRadar, CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.