Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel Watch pode chegar ao mercado ainda em 2018

Por| 10 de Maio de 2018 às 14h15

Link copiado!

Google Pixel Watch pode chegar ao mercado ainda em 2018
Google Pixel Watch pode chegar ao mercado ainda em 2018
Pixel Watch

Embora exista a decisão da Google em usar a LG para fabricar portáteis, um novo rumor aponta que talvez possamos ver o primeiro Google Pixel Watch antes de 2018 terminar. O boato, repassado por meio do Twitter de Evan Blass, conhecido por suas previsões e vazamentos certeiros, diz que serão revelados no evento de hardware da empresa o Google Pixel 3 e o Google Pixel 3 XL, além de um relógio inteligente também da família Pixel.

O evento acontecerá entre setembro e outubro deste ano. Você pode ver a reprodução do tweet de Blass abaixo:

No ano passado, David Singleton, vice-presidente de software de engenharia da Google, declarou que o Android Wear "não era um hobby", dando a entender que a empresa investiria em produtos comerciais que levassem a tecnologia, mas se recusou a confirmar a existência de um Pixel Watch e desviou do assunto dizendo apenas: "É realmente importante avançarmos no ecossistema".

Continua após a publicidade

Na manhã dessa quinta-feira (10), falou-se sobre o Android Wear durante a edição atual da Google I/O, e agora o SO é conhecido como Wear OS. Outras empresas participantes do evento, como a Qualcomm, discutem como a próxima safra de dispositivos Wear OS vai bater de frente com concorrentes, como o Apple Watch.

Fonte: TechRadar, CNET