Google lança pulseiras personalizadas para relógios Android Wear

Por Redação | 26 de Abril de 2016 às 17h48
photo_camera Divulgação

Há pouco mais de dois anos o Google lançava o Android Wear. Só que nesse tempo foram poucas as opções físicas de personalização do smartwatch – na verdade, apenas as fabricantes produziam versões com pulseiras diferentes, e mesmo assim não é possível trocá-las em vários modelos. Isso acaba de mudar com o lançamento do Google Mode.

O Mode é uma iniciativa da gigante das buscas em parceria com a b&nd, da marca Hadley-Roma, que vai permitir aos usuários adquirir novas pulseiras e trocá-las de um jeito muito mais fácil. Inicialmente, estão disponíveis 12 acessórios, em quatro tamanhos distintos (dependendo do relógio) e em 16 cores. Os preços variam entre US$ 49,99, para a versão em silicone, e US$ 59,99, para a opção em couro.

O Google Mode se destaca porque basta o usuário mover um encaixe que prende o relógio à pulseira para removê-la do acessório, e com isso efetuar a troca – uma tecnologia batizada de "snap-and-swap". Na embalagem de cada band, haverá uma ferramenta de remoção e os pinos de instalação.

Até o momento, os seguintes dispositivos possuem suporte ao Mode: ZenWatch 45mm 2ª geração, ZenWatch 49mm 2ª geração e ZenWatch 1ª geração, da ASUS; Huawei Watch; Watch Urbane, G Watch e G Watch R, da LG; Moto 360 For Men 42mm, Moto 360 For Men 46mm e Moto 360 For Women 42mm, da Motorola, todos da 2ª geração; e o Samsung Gear Live.

As pulseiras do Google Mode já podem ser adquiridas por meio da Play Store, Amazon e Best Buy.

Fonte: Blog Oficial do Android

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.