Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google confirma lançamento do Android Wear 2.0 para fevereiro

Por| 12 de Janeiro de 2017 às 10h15

Link copiado!

Google confirma lançamento do Android Wear 2.0 para fevereiro
Google confirma lançamento do Android Wear 2.0 para fevereiro
Tudo sobre Google

Esperado inicialmente para 2016, o Android Wear 2.0 teve seu lançamento adiado pelo Google para o primeiro trimestre deste ano devido a alguns problemas, como o feed back bastante negativo para a visualização do desenvolvedor.

Agora, em um e-mail enviado aos seus desenvolvedores, o gigante das buscas informou que seu novo sistema operacional para wearables está chegando em algumas semanas, mais precisamente no início de fevereiro.

O aviso lista todos os aplicativos que eles têm que estão usando o mecanismo de instalação do APK legado. O Wear 2.0 tem uma Play Store no momento e suporta aplicativos independentes que não precisam de um telefone celular. Os aplicativos que não foram atualizados com suporte não serão exibidos no Play Store quando o Wear 2.0 for lançado. O e-mail também contém links para ajudar documentos que explicam o processo para aplicativos atualizados para o Wear 2.0.

Embora a carta não mencione, o Google está pensando em lançar dois novos smartwatches ao com o Wear 2.0, o que foi relatado no ano passado antes de ser confirmado pelo Google. O Android Wear 2.0 virá também aos relógios existentes como uma atualização, mas ainda não é certo em quais modelos e com qual velocidade.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidPolice