Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 5 Pro ganhará nova base para recarga sem fio em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Setembro de 2022 às 13h00

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Samsung)
(Imagem: Divulgação/Samsung)

Uma reclamação dos donos do Galaxy Watch 5 Pro é a dificuldade de usar o carregamento sem fio, visto que a pulseira costuma impedir que o relógio inteligente encoste diretamente na base do carregador por indução. Contudo, a Samsung parece ter criado uma solução para esse problema: o Galaxy Watch Charging Cradle.

Em alguns países, clientes que compraram o Galaxy Watch 5 Pro na pré-venda também receberam o carregador wireless Duo Pad da Samsung. Entretanto, a pulseira do próprio smartwatch atrapalha a aproximação da superfície plana da base de carregamento enviada como brinde.

Após ouvir os usuários com atenção, a empresa sul-coreana desenvolveu um novo modelo de base de carregamento sem fio. O Galaxy Watch Charging Cradle tem um design apropriado para apoiar o corpo do relógio inteligente e deixar as pulseiras penduradas.

Continua após a publicidade

Ainda não está claro como será o funcionamento do Galaxy Watch Charging Cradle. Por exemplo, a marca não cita se apenas deixar o relógio em cima da base será o suficiente para carregá-lo ou será necessário anexar o disco de carregamento.

Por outro lado, o acessório deve ter um LED indicador para mostrar quando o smartwatch está sendo carregado. Um detalhe simples, mas bastante conveniente para o usuário.

Continua após a publicidade

Sem previsão de lançamento

Apesar de ter uma página ativa no site da Samsung, o Galaxy Watch Charging Cradle ainda não está disponível para venda. No entanto, isso indica que o acessório deve ser anunciado em breve e ter novos detalhes revelados.

A base de carregamento sem fio do Galaxy Watch 5 Pro deve ter um preço supostamente menor que o Duo Pad, vendido pelo preço sugerido de US$ 69 nos EUA. No Brasil, a marca oferece dois modelos de carregadores wireless com valores a partir de R$ 179.

Fonte: Samsung, 9to5Google