Galaxy Watch 3 ganha atualização e passa a avaliar sua noite de sono

Galaxy Watch 3 ganha atualização e passa a avaliar sua noite de sono

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 30 de Março de 2021 às 10h10
Divulgação/Samsung

A Samsung começou a disponibilizar uma atualização para o Galaxy Watch 3, seu relógio inteligente mais recente, que trouxe uma maior integração com o aplicativo Samsung Health e novos recursos de monitoramento de sono. Ao que parece, as novidades chegam inicialmente para os usuários dos Estados Unidos.

A adição mais interessante da atualização é a possibilidade de avaliar a qualidade do sono. O Galaxy Watch 3 — e as gerações passadas — já possuem o recurso de monitoramento de sono, mas agora o aplicativo consegue avaliar entre 1 e 100. Ainda não está claro quais parâmetros serão usados para criar a pontuação, mas isso deve dar uma visão mais precisa sobre a qualidade de sono do usuário — atualmente, o sistema "avalia" apenas a quantidade de horas dormidas.

Outra novidade é o tempo reduzido de reconhecimento de treino automático para os modos Corrida, Máquina de remo e Elíptico, ou seja, o relógio deve ser mais preciso para reconhecer estes tipos de treino sem a necessidade de selecioná-lo nas opções. Quando o Galaxy Watch 3 estiver no modo ambiente, os mostradores não mostrarão os segundos, o que deve ajudar a reduzir o consumo de energia.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação/Samsung)

Por fim, o Galaxy Watch 3 está mais integrado ao aplicativo Samsung Health e permite convidar amigos para desafios de caminhada e corrida. Embora a criação de novos desafios ainda precisem ser feitos pelo celular, será possível verificar o andamento dos challenges através do relógio. Os vídeos de exercícios da Samsung também poderão ser vistos diretamente do dispositivo.

Hands-on do Samsung Galaxy Watch 3

Fonte: Droidlife  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.