Fornecedores garantem que novo Apple Watch chega em setembro ou outubro

Por Redação | 26.07.2016 às 15:32

Ninguém duvida que o Apple Watch 2 será anunciado, afinal lançar um dispositivo por ano é o padrão da indústria na atualidade. Contudo, a questão é: quando isso deve acontecer? Algumas fornecedoras da Apple tem uma boa sugestão e garantem que a empresa deve lançar o segundo modelo do smartwatch entre setembro e outubro deste ano.

Esta possibilidade foi veiculada nesta terça-feira (26) pelo DigiTimes, que não informou exatamente quais fornecedores vazaram as informações, tratando-as apenas como “fabricantes de componentes”. As empresas alegam que, apesar da diminuição dos pedidos de peças feitas pela Apple para tablets e wearables, “estima-se que a segunda geração do Apple Watch estará disponível em setembro ou outubro”, revela a publicação.

Há vários rumores circulando na web a respeito do novo dispositivo da Apple. Já foi dito que ele pode vir com câmera e dois botões extras e também que pode ser lançado junto com o iPhone 7 (em setembro). Outras informações indicam que o gadget pode ser muito mais potente e depender menos do iPhone para funcionar, o que seria um ganho significativo para o ramo dos relógios inteligentes. Há quem garanta ainda a presença de GPS embutido em um corpo 40% mais fino do que a versão anterior.

Enfim, tudo ainda não passa de especulações e é preciso esperar mais um pouco — ao menos mais um mês e meio ou dois, segundo os rumores — até que algum anúncio oficial seja feito pela Maçã. Enquanto isso não acontece, prepare-se para ler mais e mais boatos.

Fonte: DigiTimes