Fitbit fecha acordo com Adidas para lançar uma edição especial de smartwatch
Por Eduardo Hayashi | 28 de Agosto de 2017 às 16h03
Após anunciar nesta segunda-feira (28) a sua nova linha de smartwatches Ionic, a FitBit mostra que está empenhada em ingressar de vez no mercado dos wearables fitness por meio de um modelo de relógio inteligente com configurações e recursos avançados.
Juntamente com a revelação oficial do smartwatch, a companhia também informou que haverá uma edição especial do Ionic, que será lançada em uma parceria com a Adidas, conhecida mundialmente por seus calçados e equipamentos esportivos.
Embora o produto limitado esteja em exibição no próprio site da FitBit, não há detalhes sobre quais serão as funcionalidades e especificações exclusivas.
Com base nas imagens divulgadas até o momento, podemos concluir apenas que a pulseira do dispositivo apresentará um acabamento cheio de furos e o logo da Adidas no topo de sua tela, sugerindo que o aparelho terá algumas funções adicionais de exercícios em relação à versão normal.
A versão convencional do FitBit Ionic já está disponível em pré-venda no site oficial da empresa, sob a etiqueta de US$ 300. As primeiras remessas do smartwatch serão enviadas a partir da metade de setembro.
Fonte: TechCrunch